UMA DICA PARA SE TORNAR UM JOGADOR MELHOR NO CS:GO – DICAS RÁPIDAS

porBacka

UMA DICA PARA SE TORNAR UM JOGADOR MELHOR NO CS:GO – DICAS RÁPIDAS

 

Hoje vou te dar uma dica que vai te ajudar a melhorar a sua consistência e consequentemente tornar um jogador melhor, se você está a fim de ver essa dica rápida fique aqui que você não irá se arrepender. A dica em si é bem simples, tente sempre modificar o menos possível as configurações do seu jogo, olha eu gosto de ser sincero então eu posso dizer que eu nunca fui do tipo de cara que fica mudando sensibilidade e resolução em jogo ou do tipo, uma das coisas que mais prejudica sua consistência é ficar constantemente mudando suas configurações, trocar a mira é de boa, já que ela não mexe muito na sua habilidade, mas ficar brincando de trocar sensibilidade ou resolução pode impactar o seu jogo.

Quando você troca sua sensibilidade você tem que modificar totalmente a sua memória muscular para se adaptar à nova sensibilidade, sobre memória muscular para quem não conhece é basicamente o seu cérebro sabendo exatamente o quanto você precisa mexer o seu punho para chegar do ponto A ao ponto B na tela, quando você troca sua sensibilidade seu cérebro não sabe mais o que fazer, porque agora a distância é a mesma, mas a velocidade é maior ou menor e isso pode com o tempo prejudicar a forma com a qual você joga. Se você vive trocando constantemente a sua sensibilidade, eu também não aconselho muito você trocar sua resolução e outras configurações relacionadas ao mouse ou o teclado, se você quer sempre estar no topo do seu jogo procure sempre utilizar as mesmas configurações para assim não ter problemas de adaptação no futuro.

Outra de dicazinha que vem como um bônus no vídeo acima e nessa postagem, é tentar sempre achar as melhores configurações para você, esquece esse negócio de sensibilidade de fulano ou ciclano, ou resolução de um cara “x”. Busque sempre as configurações que se adaptem melhor a você, e as utilize sempre.

Para finalizar, eu quero deixar uma coisa clara também, certas mudanças podem vir para o bem, então não fique pilhado em mudar já que às vezes vai ser melhor para o seu próprio jogo, quando eu iniciei no CS:GO, por exemplo, eu tive que aprender um sistema de binds de granadas e outras que eu fui adicionando nas minhas configurações com o tempo, lógico que todas as mudanças foram complicadas de se acostumar no início, mas no final me tornaram um jogador muito melhor. O ponto que você deve entender, é saber quando a mudança vem para se tornar um jogador melhor, ou, quando a mudança vem por motivos inúteis, geralmente se você não tem nenhum benefício na sua mudança é porque ela não é necessária, pelo menos naquele momento, logo você já sabe quando evita-la.

Sobre o Autor

Backa administrator

Deixe uma resposta